Buscar

17/09/2017 às 17:37, Atualizado em 17/09/2017 às 16:38

DOF descobre carregamento de 90 kg de droga vinda de Paranhos

Tráfico era feito pela MS-295.

Cb image default
Divulgação

Durante bloqueio policial na MS-295, em Iguatemi, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam hoje de manhã 50 quilos de maconha em um veículo Citroen, com placas de São Paulo.

O entorpecente foi localizado dentro de bolsas, sobre o banco traseiro do carro. O motorista do automóvel, de 21 anos, foi preso.

Questionado pelos policiais, o condutor do Citroen disse que foi contratado por um homem chamado "Lino" na cidade de Paranhos e que recebeu o veículo hoje na mesma cidade, já com o entorpecente.

O destino final da droga seria a cidade de Toledo (PR). Para transportar e entregar a carga, ele receberia R$ 3 mil. Motorista, veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

OUTRA APREENSÃO

Ontem à tarde, em patrulhamento pela mesma rodovia, porém na região de Tacuru, policiais do DOF apreenderam aproximadamente 42 quilos de maconha, no interior de um Gol com placas de Coronel Sapucaia.

A droga estava distribuída em 47 tabletes, acondicionados em três caixas de papelão. O condutor do veículo, de 22 anos, confessou ter adquirido o entorpecente em Paranhos, de um desconhecido; o destino da carga era Iguatemi.

O caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.

RODOVIA VISADA

No dia 13, equipe do DOF fazia outro bloqueio na MS-295 e conseguiu apreender 85 quilos de maconha, 49 porções de haxixe e uma pistola calibre .45 com carregador e quatro munições intactas. Os entorpecentes e a arma estavam em ônibus com placas de Bauru (SP).

A rodovia é uma das vias de acesso entre a fronteira com o Paraguai, por meio de Paranhos, até o Paraná, a partir de conexão com a BR-163.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.