Buscar

22/11/2016 às 11:00, Atualizado em 22/11/2016 às 11:23

DOF apreende mais de 1,7 tonelada de maconha e prende três homens

O condutor ao perceber que seria abordado, freou de forma repentina e duas pessoas desembarcaram e saíram correndo para a mata existente próxima ao local. Eles não foram capturados.

Durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), três homens foram presos e uma carga de 1,7 tonelada de maconha apreendida em uma estrada vicinal, próximo a MS-289, em Amambai. O flagrante aconteceu na noite de ontem (21).

Segundo registro policial, as três pessoas, faziam serviços de batedores. No primeiro carro abordado, um Fiat Uno, o condutor era Mauro, que ficou nervoso ao ser questionado para onde iria.

Enquanto era entrevistado pelos policiais, outro carro, não citado no registro, se aproximou do bloqueio de forma suspeita, pois estava em alta velocidade em uma estrada sem condições de segurança.

No carro estavam Jorge e Maurício. Os policiais pediram que eles descessem do veículo e neste momento, um terceiro carro que trafegava em sentido contrário e em alta velocidade se aproximou do bloqueio.

O condutor ao perceber que seria abordado, freou de forma repentina e duas pessoas desembarcaram e saíram correndo para a mata existente próxima ao local. Eles não foram capturados.

Ao realizar busca dentro do terceiro veículo, foram encontrados vários tabletes de maconha que após pesados, totalizaram 1.740 quilos.

Jorge e Maurício informaram aos policiais que foram contratados por Mauro e que ele pagaria R$ 2,5 mil para cada um, para fazer serviço de batedor. Mauro confirmou a história e afirmou que foi contratado por "Bugre" e pegou a droga em Coronel Sapucaia e levaria para Naviraí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.