Buscar

21/11/2016 às 14:33, Atualizado em 21/11/2016 às 12:59

Corpo em decomposição é encontrado dentro de poste em Goiânia

Corpo de Bombeiros foi acionado devido ao forte odor.

Um corpo foi encontrado dentro de um poste de ferro em no Setor Jardim Europa, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, vizinhos sentiram um forte odor e acionaram os bombeiros, que encontraram o corpo no local, em estado avançado de decomposição.

O cadáver, ainda sem identificação, foi achado na noite de domingo (20), dentro do poste do conteiro central da Avenida Viena.

Segundo o delegado Francisco Costa Júnior, o poste é usado em redes de alta tensão, como ele é oco, possui uma abertura em baixo. “O poste estava deitado no centeiro central. Agora como essa pessoa entrou lá dentro eu ainda não sei”, disse o delegado.

Ainda segundo Costa Júnior, a suspeita é que a pessoa tenha morrida há cerca de 15 dias. Há alguns dias, moradores da região já tinham acionado os bombeiros devido ao cheiro forte.

"Como o odor ficou ainda mais evidente, a corporação foi acionada novamente e teve que serrar o poste para ver o que havia dentro dele. Quando isso ocorreu, eles encontraram o corpo", disse o delegado.

Segundo o jornal Goiânia News, uma moradora da região que acompanhou o trabalho dos Bombeiros afirmou que o corpo é de seu pai, que teria desaparecido de casa há exatamente 10 dias.

Peritos estiveram no local para recolher os restos mortais e levá-los ao Instituto Médico Legal (IML). A identificação só será possível após a realização da necropsia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.