Buscar

22/04/2017 às 08:32, Atualizado em 21/04/2017 às 22:25

Com carro roubado, bandido foge da PRF e é preso pela PMA debaixo de sofá

Policias Militares abasteciam viatura quando avistaram ação de colegas.

Cb image default
Reprodução: Da Hora Bataguassu

Uma perseguição policial chamou a atenção dos moradores de Bataguassu, depois que dois veículos, um Fiat Strad e uma Mitsubishi Pajero, fugiram de uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-267, em um trecho próximo ao município.

Segundo o Portal Da Hora Bataguassu, uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) abastecia a viatura em um posto de combustiveis da cidade quando avistou a fuga e decidiu colaborar na ação.

Próximo à sede local do Detran, o motorista da Strada bateu o carro em outro, que estava estacionado. Antes da chegada dos policiais o motorista fugiu e se escondeu em uma tapeçaria da região.

Foram os policiais militares que encontraram o jovem de 20 anos escondido embaixo de um sofá no quintal do estabelecimento.

Já detido, o jovem contou aos policiais que era morador da cidade de Itaquiraí, e que foi contratado para levar a Strada, roubada, para a região de fronteira. Ele fazia parte de um comboio, juntamente com a Pajero em uma VW Amarok.

Ainda de acordo com o Jornal do interior, apenas o jovem de 20 anos foi detido e autuado pelos crimes de receptação, direção perigosa, dano e desobediência, e os policiais ainda mantinham buscas na região para encontrar os outros dois veículos que estavam sendo levados para a fronteira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.