Buscar

10/04/2023 às 06:40, Atualizado em 10/04/2023 às 10:36

Com caminhonete roubada, jovem morre ao trocar tiros com policiais

Foi ontem

Após receber denúncia sobre uma caminhonete roubada em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, policiais encontraram o veículo em um bar em Mundo Novo, cidade localizada na região Sul de Mato Grosso do Sul. O homem que estava com as chaves do carro tentou fugir, acabou trocando tiros com a polícia e acabou morrendo, no assentamento Estrela 08, na fronteira com o Paraguai, na tarde deste domingo, dia 09 de abril.

Conforme o registro policial, Jony Duarte Ferreira, de 24 anos, saiu correndo para um matagal quando viu os investigadores que chegaram em uma viatura descaracterizada. Um dos policiais relatou que o rapaz deu dois tiros, mas ao pensar que os investigadores tinham ido embora voltou ao bar, momento em que teria dado mais quatro tiros.

Segundo o site Campo Grande News, o policial se defendeu com dois disparos e um deles acertou Jony, que foi levado ao hospital, mas não resistiu. No bolso dele, a polícia encontrou a chave da caminhonete GM/S-10, roubada.

Em poucos minutos, o local ficou cheio de gente, que chegavam em carros, motos e bicicletas. Conforme o relatado pelos policiais, Jony era conhecido por ser integrante de uma organização criminosa voltada ao roubo de veículos, por isso, diante da aglomeração de pessoas cada vez maior, os policiais não solicitaram a perícia técnica para evitar novo confronto.

No local, foram encontradas quatro cápsulas calibre 9 mm da marca luger, mesma arma encontrada em posse de Jony. A proprietária do bar informou que as câmeras de segurança não estavam funcionando, mesmo assim, o aparelho foi apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.