Buscar

26/06/2017 às 06:30, Atualizado em 25/06/2017 às 22:55

CASA VERDE: Acusado de furto é preso pela Polícia Militar

A prisão do acusado aconteceu no sábado.

Cb image default
Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso no sábado pela Polícia Militar da Casa Verde. Segundo a versão da Polícia, o acusado teria furtado uma churrascaria em um dos guichês que fica localizado no interior do referido local.

Com informações obtidas através das imagens do sistema de monitoramento a equipe de serviço deu início às diligências pelas ruas do distrito, até que em dado momento obtiveram êxito em encontrar o autor dos fatos na Rua Jaraguá, sendo reconhecido de imediato pelas suas vestimentas.

No decorrer da abordagem e na busca pessoal foi encontrado com o rapaz apenas um aparelho celular, que ele não soube explicar a procedência, e ainda constava no visor do mesmo a foto de uma mulher, o que foi possível para localizar a verdadeira proprietária, onde relatou que o autor em questão estivera no bar de sua genitora no período da tarde e efetuado o furto.

No depoimento feito para os militares, o acusado disse que morava com sua irmã, e em contato com ela, foi encontrado no endereço mais uma vestimenta que ele usava no momento do furto, confirmando-se assim as suspeitas.

O rapaz foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina juntamente o produto do furto para procedimentos, uma vez que o dinheiro que o suspeito foi acusado de furtar não foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.