Buscar

23/06/2017 às 17:00, Atualizado em 23/06/2017 às 15:25

Casa de ex-verador pega fogo após queda de energia em MS

A ocorrência mobilizou três viaturas da Policia Militar, uma equipe da Policia Civil, três caminhões pipas e uma equipe do corpo de Bombeiros.

Um incêndio foi registrado por volta das 17h desta quinta-feira em Rio Brilhante. Segundo o Boletim de Ocorrência, a proprietária da residência estava na sala da casa juntamente com seu esposo e seus dois filhos, quando ocorreu uma queda de energia. Logo em seguida a energia retornou e, neste momento. um de seus filhos sentiu o cheiro de queimado dentro da residência.

O incêndio começou em um dos quartos da residência que fica na rua Antônio Lino Barbosa, N° 1130, no centro da cidade. O incêndio pode ter se iniciado em um colchão magnético, pois o mesmo estava na tomada e, com retorno da energia, pode ter sofrido um curto-circuito, mais isso só será confirmado com um laudo da perícia técnica.

Segundo o site Rio Brilhante Em Tempo Real, a perícia foi acionada, mas devido ao horário e a falta de energia realizou o trabalho nas primeiras horas desta sexta-feira (23).

A ocorrência mobilizou três viaturas da Policia Militar, uma equipe da Policia Civil, três caminhões pipas ou brigadas de incêndio e, já no final da ocorrência, uma equipe do corpo de Bombeiros da cidade de Nova Alvorada do sul fez parte da operação.

O proprietário do Imóvel estava bastante abalado com o ocorrido e diversas pessoas que passavam pelo local se sensibilizaram com as vítimas e ajudaram no controle do incêndio fazendo a retirada de alguns móveis e equipamentos de sonorização da residência.

A residência pertence ao advogado e ex-vereador de Rio Brilhante, João Carlos Barbosa, de 52 anos. Ele é bastante conhecido no meio artístico, pois é proprietário da empresa Glend Som sonorização. Ninguém Ficou ferido, somente danos materiais foram registrados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.