Buscar

17/08/2017 às 09:30, Atualizado em 17/08/2017 às 00:53

Carro de jovens sumidos após serem abordados pelo DOF é achado na fronteira

Família pede investigação rigorosa sobre o fato.

Cb image default
Abordagem do DOF foi gravada por câmeras de segurança - Foto: Porã News

Um veículo Golf, preto, com placas AJY 8449 de Campo Grande, foi encontrado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, no último sábado (12). O carro pertence a dois jovens, que estão desaparecidos, após terem sido abordados e detidos por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Ponta Porã.

Conforme o Porã News, imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível mostram Rodinei Campos Santos,27 e Ednei Bruno Ortiz Amorim,20, sendo colocados na viatura do DOF e levados em direção da delegacia da cidade.

Ainda segundo a filmagem, dois policiais entram no carro, acompanhado de um dos rapazes. Porém, eles não teriam ido para a delegacia e sim tomado caminho rumo a cidade de Antônio João. Desde então, seguem desaparecidos.

Na manhã desta quarta-feira (16), os agentes da Divisão de Controles Automotivos avisaram a imprensa que o carro foi achado, mas sem vestígios dos ocupantes, nem documentação que identificasse o proprietário do veículo.

O caso movimentou agentes da Polícia Civil e do SIG (Setor de Investigação Geral). Porém, quem deve conduzir a investigação é a DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa).

Familiares dos jovens cobraram investigação rigorosa dos fatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.