Buscar

14/02/2023 às 10:53, Atualizado em 14/02/2023 às 09:57

Carreta com 963 kg maconha é apreendida naMS-164

Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira

Cb image default
Material estava escondido em compartimento. (Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa) 

Uma carreta branca foi apreendida na MS-164 em Ponta Porã, com 963 quilos de maconha. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (13).

De acordo com informações iniciais, agentes da PMRE (Polícia Rodoviária Estadual) deram ordem de parada para o veículo, que estava atrelado a uma carreta carregada de milho e com placa de Várzea Grande/MT.

Quando a equipe da polícia retirou a lona que cobria o compartimento, observaram um compartimento oculto nas laterais do semirreboque. Indagado sobre o compartimento, ele disse que deixou o veículo na cidade de Antônio João, onde alguém desconhecido trocou as laterais e colocou outra já carregada. Disse que levaria a carga de milho até Dourados.

Durante a averiguação, um homem de 41 anos demonstrou nervosismo e assumiu que carregava maconha nas laterais do compartimento e ganharia R$ 20 mil pelo transporte.

Logo após a apreensão do veiculo, o Corpo de Bombeiros foi chamado para abrir o compartimento e chegar até a droga. Ainda não há informações sobre destino e identidade do proprietário do veículo.

O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 2.1 milhões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.