Buscar

05/10/2022 às 12:23, Atualizado em 05/10/2022 às 12:25

Camionete roubada no Distrito Federal foi recuperada pelo DOF antes de chegar ao Paraguai

A ocorrência policial foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Jardim

Cb image default
Divulgação

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na tarde de ontem, uma Toyota Hilux de cor prata que estava com as placas falsas. A ação ocorreu durante um policiamento para fiscalização no prolongamento da BR-060, região do município de Jardim.

O condutor, um homem de 39 anos de idade, contou aos policiais que veio à região para fazer turismo e conhecer as Instituições de Ensino Superior locais.

Durante averiguações nos sinais de identificação do veículo (numeração do chassi e motor) localizou-se indícios de adulterações, sendo identificada as placas verdadeiras e um registro de Roubo ocorrido em Brasília (DF).

Após a descoberta do crime, o homem mudou sua versão dos fatos e disse que tinha conhecimento da situação delituosa e que, por isso, mentiu temendo ser preso. Contou ainda que passa por dificuldades financeiras e que foi contratado para trazer a camionete de Águas Lindas de Goiás (GO) até a cidade de Bela Vista (MS), onde a deixaria no Terminal Rodoviária.

A ocorrência policial foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Jardim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.