Buscar

07/04/2023 às 13:31, Atualizado em 07/04/2023 às 13:33

Briga por som alto entre vizinhos termina com tiro disparado contra residência no Rouxinóis

Segundo vizinho, perturbação com som alto já dura mais de 20 dias; os dois foram levados para a delegacia

Cb image default
Foto - Reprodução Midiamax

Uma discussão entre vizinhos por conta de som alto terminou com tiros disparados contra o portão de uma casa, localizada no Bairro Recanto dos Rouxinóis, na madrugada desta sexta-feira (7).

Segundo consta no boletim de ocorrência, o dono da casa informou que estava no local junto com seu irmão, quando o vizinho teria chegado até o portão e pedido para que ele desligasse o som “pois estaria atrapalhando o sono de sua família”.

Ao se negar, ele relatou que o vizinho teria sacado uma arma de fogo e efetuado disparo em direção ao portão, sendo que um estilhaço atingiu sua perna esquerda de raspão. O vizinho teria retornado para sua residência e saído em um veículo vermelho.

Momentos depois, a Polícia Militar chegou até a casa e encontrou o carro estacionado na garagem. A esposa do suspeito abriu o portão e ele foi encontrado no interior da casa. Ele alegou que a perturbação do vizinho com som alto já perdurava por mais de 20 dias.

Segundo ele, ao chegar na casa do vizinho para pedir para abaixar o volume ou desligar o sim, este e o irmão teriam o ameaçado, partindo para cima dele com a intenção de agredi-lo. Então, ele efetuou um disparo em direção ao chão, que estilhaçou e acabou atingindo a perna esquerda do morador.

Os dois foram conduzidos para a delegacia e o vizinho apresentou registro da arma, uma pistola .380, com 16 munições intactas e um estojo deflagrado. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, disparo de arma de fogo e perturbação de sossego.

Com informações do Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.