Buscar

27/02/2022 às 09:00, Atualizado em 27/02/2022 às 16:15

BR-376: Capotamento entre Amandina e Ivinhema deixa uma jovem morta

O acidente acometeu durante a madrugada deste domingo

Cb image default
Foto cedida pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema

Uma jovem, identificada por Emily Medeiros Mota, morreu neste domingo na BR-376, por volta das 04horas da madrugada, próximo ao Distrito de Amandina, no município de Ivinhema após um capotamento na BR-376. Ela seguia como carona no carro VW Gol, no sentido Amandina - Ivinhema.

No veículo com placas do Mercosul, seguia o condutor de 22 anos, residente em uma fazenda da região e a jovem que veio a óbito. Segundo informações apuradas pelo Nova Noticias junto ao Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo, foi retirado debaixo do carro, que estava com as quatro rodas para o alto na pista, aparentando estar consciente e orientado, porem com suspeita de fraturas no fêmur da perna esquerda.

No momento em que o jovem era socorrido pela guarnição ele reclamava de dores na região abdominal, informou o Corpo de Bombeiros. Após os procedimentos de praxe feito pelos socorristas, o jovem foi levado até o Hospital Municipal de Ivinhema para atendimento médico.

Já a sua acompanhante, foi encontrada fora do veículo e da pista de rolamento, em óbito. Uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina foi acionada até o local, bem como a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para apurar as causas do acidente. O veículo teve vários danos materiais.

Cb image default
Emilly Medeiros Mota, tinha 23 anos. Ela era a passageira que faleceu neste domingo na BR-376.Foto - redes sociais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.