Buscar

18/12/2017 às 11:40, Atualizado em 17/12/2017 às 23:59

Bebê de 1 ano morre afogada em piscina durante festa de batizado

Menina teria ficado de 5 a 6 minutos em baixo da água .

Cb image default
Divulgação

Um bebê de 1 ano e 3 meses morreu afogado em uma piscina na tarde deste domingo (17), em um rancho de Coxim.

A morte aconteceu durante a festa que comemorava o primeiro sacramento da recém-nascida que havia sido batizado na igreja católica pela manhã.

De acordo com informações do site Edição MS, a menina havia sido batizado na igreja Perpétuo socorro e, para comemorar, pais e familiares se reuniram na área de festas, localizada no Bairro Senhor Divino.

Perto do fim da festa, quando convidados organizavam o rancho para desocupar a área, a criança foi vista no fundo da piscina. Testemunhas disseram que, apesar de haver pessoas por perto, a água turva dificultava a visibilidade.

Socorristas informaram que pelo estado em que a criança foi encontrada a menina ficou entre cinco e seis minutos embaixo da água.

Policial que mora próximo ao local fez os primeiros socorros. Ao chegar no local, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar o menino por aproximadamente 40 minutos. Em seguida, o recém-nascido foi transferido para o Hospital Regional do município, mas não resistiu e morreu.

Nesta semana, a criança completaria 1 ano de 3 meses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.