Buscar

25/02/2023 às 08:30, Atualizado em 25/02/2023 às 13:47

BATAYPORÃ: Ônibus de turismo de Dourados tomba com 13 pessoas na MS-276

O acidente deixou três pessoas com ferimentos

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, entre Anaurilândia – Batayporã, deixou uma passageira presa no interior do veículo com alguns ferimentos. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi ao local para prestar o atendimento. O tráfego na rodovia ficou fechado nos dois sentidos por aproximadamente três horas. O acidente foi atendido pela base da PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Vale do Ivinhema.

O acidente

Conforme o apurado pelo Portal Nova Noticias, o ônibus pertencente a uma Agência de Turismo, seguia com 13 pessoas, sendo 10 passageiros, residentes em Dourados, Naviraí e Ponta Porã. Eles estavam retornando de São Paulo. Três vítimas (sendo um casal) foram transportadas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, para serem avaliadas.

No momento do acidente chovia e por motivos a serem apurados, o ônibus que seguia no sentido Anaurilândia – Batayporã, após sair da pista, bombou, no KM-13 da MS-276.

Segundo a versão da empresa, o ônibus saiu de Dourados na quarta-feira com destino a capital paulista com os passageiros para fazerem compras e estavam retornando quando aconteceu o acidente. A empresa informou que enviou um outro ônibus ao local para atender os passageiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.