Buscar

03/08/2016 às 10:02, Atualizado em 03/08/2016 às 11:11

BATAYPORÃ: Condutor de carro sai ileso após capotar carro na MS-134

Em outro acidente, motorista de ônibus sai da pista para evitar colisão frontal com carreta na MS-480

Cb image default

Neste acidente, o motorista saiu ileso na MS-134

Foto: WhatsApp

O condutor de um Fiat Stilo de cor vermelha, de 30 anos de idade, não sofreu nenhum ferimento, após capotar o carro que dirigia na MS-134, no município de Batayporã.

O acidente, segundo apurou o Nova Noticias, aconteceu próximo ao córrego esperança, quando o motorista do carro, após perder o controle de direção, chocou-se em um barranco e capotou o veículo.

Com vários danos, o carro foi guinchado até o pátio de uma oficina na cidade de Batayporã. A ocorrência foi registrada pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), da base operacional do Vale do Ivinhema.

Outro acidente

A Polícia Militar Rodoviária informou ainda que no inicio da madrugada desta quarta-feira aconteceu uma saída de pista na MS-480, no município de Anaurilândia envolvendo um ônibus do Expresso Maringá.

De acordo com o registro policial, o coletivo seguia de Maringá – Campo Grande transportando 22 passageiros e ao chegar na altura do Km-13, o motorista do ônibus para evitar uma colisão com um Britem que seguia no sentido contrário teve que sair da pista.

Segundo a PMR, ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais de pequena monta no ônibus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.