Buscar

27/06/2017 às 17:00, Atualizado em 27/06/2017 às 18:05

BATAGUASSU: Três adolescentes são apreendidos pela PM por tráfico de entorpecentes

Os suspeitos foram abordados após se envolverem em um acidente.

Cb image default
Divulgação PM

Três adolescentes foram conduzidos até a Delpol de Bataguassu durante a madrugada desta terça-feira, após se envolverem e um acidente e acusados de tráfico.

Segundo a ocorrência da polícia militar, os três foram surpreendidos em atitude suspeitas no interior de um veículo VW Gol com placas daquela cidade e mesmo recebendo ordem de parada o condutor do veículo saiu em alta velocidade, e como a viatura estava no sentido contrário retornaram e começaram um acompanhamento tático com uso de sirene, porém os ocupantes do veículo ignoraram as ordens percorrendo vários quarteirões, até que ao chegar na Avenida Porto XV de Novembro ao tentar executar uma manobra de conversão o condutor perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma árvore.

Com o choque um dos ocupantes do veículo empreendeu fuga, e mesmo sendo perseguido por algum tempo ele não foi localizado.

Cb image default
Divulgação PM

Em seguida foi realizada uma busca no veiculo, sendo localizado entre o reservatório de água e o motor do veículo um tablete de maconha.

Indagados os adolescentes de 14, 15 e 16 anos de idade sobre os fatos, todos usaram o direito constitucional de permanecerem em silêncio, segundo a polícia.

De acordo com o registro policial, antes de serem levados para a delegacia de polícia civil juntamente com a maconha, os adolescentes foram encaminhados até a Santa Casa local para atendimento médico. O veículo foi encaminhado para o CIRETRAN local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.