Buscar

26/02/2022 às 12:33, Atualizado em 25/02/2022 às 23:57

BATAGUASSU: Policia Militar encontra caminhão abandonado por motorista que está desaparecido

A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira

Cb image default
Divulgação

Por volta das 11: 30 de quinta-feira (24/02) a equipe de serviço da polícia militar, tomou conhecimento, através do solicitante e proprietário de um caminhão, de que o motorista estava sem comunicação desde a noite de quarta-feira. Em rondas, a Equipe localizou próximo do cemitério municipal, o conjunto trator bi-trem, parado no local.

Durante a abordagem, a equipe constatou que havia em seu interior um homem com os pertences do motorista: celular, dinheiro e chave do caminhão. Quando indagado sobre o que fazia dentro do caminhão, relatou aos policiais que o motorista do caminhão, não sabendo dizer o nome, teria ido ao posto de combustível tomar banho e deixado o veículo aos seus cuidados.

O abordado fazia uso de tornozeleira eletrônica e quando checado via sistema foi identificado em seu desfavor um mandado de prisão. Foram realizadas diligências nas dependências e proximidades do posto indicado pelo abordado, não sendo possível localizar o motorista.

O proprietário do caminhão relatou que no passado o motorista já havia desaparecido por alguns dias, e que não soube informar o motivo. Ainda durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o conduzido retificou as informações. Disse que conhecia o motorista do caminhão há um ano e que na verdade aguardava dentro do caminhão, enquanto o motorista comprava uma porção de crack para usarem, quando foi abordado pela polícia militar.

Diante do exposto, o abordado foi conduzido e apresentado à autoridade policial civil competente e o caminhão apresentado recolhido ao pátio da delegacia de Polícia Civil, onde aguarda a retirada por parte do proprietário.

Até o momento o motorista do caminhão não se apresentou e nem foi localizado, qual quer informação que leve a localização do motorista do caminhão, pode ser repassada à Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.