Buscar

14/08/2017 às 15:30, Atualizado em 14/08/2017 às 13:47

BATAGUASSU: Polícia Militar apreende mais de 400 quilos de maconha

O flagrante aconteceu na MS-395.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar de Bataguassu

Neste domingo, (13), uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu foi acionada por usuários da MS395, informando sobre um condutor que se encontrava aparentemente embriagado utilizando a via.

Com isso a equipe foi até a referida rodovia e com a aproximação da viatura o condutor de um veículo HB 20 de cor prata realizou manobra de retorno e empreendeu fuga sentido a cidade de Anaurilândia, momento em que nas proximidades de uma fazenda este veio a perder o controle do veículo e capotou as margens da via.

Após o acidente, o condutor fugiu em meio à vegetação, segundo a assessoria da PM e mesmo após inúmeras buscas ele não foi localizado.

Já em uma busca no interior do carro, os policiais encontraram no porta malas e ocultos na portas, estofamentos, assoalhos e para choques a quantia de 427 quilos de maconha, distribuídos em 546 tabletes envoltos a fita adesiva.

Diante dos fatos, o veículo e a droga foram recolhidos e entregues ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil local para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.