Buscar

08/01/2017 às 12:03, Atualizado em 08/01/2017 às 10:25

BATAGUASSU: Mulher joga carro contra cerca para fugir de agressões do marido que a ameaçou de morte

O acusado fugiu correndo.

Cb image default
Reprodução Internet

Na madrugada deste domingo (8), uma mulher de 51 anos, moradora em Bataguassu, foi vítima de agressões e ameaças pelo marido, de 50 anos. Ela precisou jogar o carro que dirigia contra uma cerca de arame farpado para fugir do agressor.

Segundo o registro policial 47-2017, feito na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, o casal tem um restaurante no distrito Porto XV de Novembro e, quando os dois iam embora para o sítio onde a mulher mora, o marido passou a agredir a esposa. Ela contou aos policiais que dirigia o carro e o homem ia no banco do passageiro.

De acordo com a vítima, as agressões começaram sem motivo algum e ela foi ferida com socos no rosto. O marido ainda tentou enforcá-la, dizendo “Eu vou te matar agora e vou te jogar aqui na beira da estrada e ninguém vai ver”. Neste momento ela jogou o carro contra a cerca de arame farpado e o homem saiu correndo.

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa, quando há intenção, crimes qualificados por violência doméstica. A vítima disse na Delpol que tem interesse em representar o acusado na justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.