Buscar

19/10/2021 às 14:30, Atualizado em 19/10/2021 às 13:22

BATAGUASSU: Homem corre atrás de esposa no meio rua após ela fugir de agressões sofridas dentro de casa

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento.

Cb image default
Polícia Militar deteve o homem que perseguia a mulher em via pública - Foto: Elenize Oliveira

Uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica e viveu momentos de pânico na tarde de domingo (17) na cidade de Bataguassu.

Após reagir as agressões sofridas dentro de casa pelo marido também de 40 anos, ela foi perseguida na rua até o autor ser preso pela Polícia Militar, conforme o site Cenário MS.

Segundo o registro policial, a mulher relatou a Polícia Militar que seu marido estava ingerindo bebida alcoólicas na residência onde moram- na rua Treze de Outubro, e que em certo momento se iniciou uma discussão entre os dois sendo que seu marido a agarrou no pescoço e passou a sufocá-la.

A mulher contou que para se defender desferiu um golpe na cabeça do marido, utilizando uma estátua de gesso, resultando um corte superficial na cabeça do companheiro.

Logo em seguida a mulher correu para rua em direção ao quartel da Polícia Militar, sendo perseguida pelo homem, que tentava alcança-la. Pessoas que presenciaram a cena, acionaram a Polícia Militar que foi até a 'Praça do Redondo' e deteve o homem.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento. O caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.