Buscar

21/04/2017 às 18:31, Atualizado em 21/04/2017 às 14:23

BATAGUASSU: Ao fugir da polícia, adolescente sofre queda com motocicleta

De acordo com a Polícia Militar, durante a fuga, o infrator percorreu cerca de 20 km pelas ruas da cidade.

Cb image default
O adolescente sofreu a queda após empreender fuga de policiais. Foto: Sergio Melucci / Rádio Portal News

Na noite desta quinta-feira (20), um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar após desobedecer ordem de abordagem e empreender fuga em uma motocicleta. Durante a fuga, o infrator sofreu uma queda com a motocicleta na rodovia MS-395, em Bataguassu (MS).

O adolescente foi avistado no Jardim São João, momento em que os militares deram ordem de parada para abordagem, ordem que não foi acatada pelo infrator.

Segundo a Polícia Militar, o adolescentes empreendeu fuga em alta velocidade, percorrendo diversas ruas da cidade, pondo em risco a vida de pedestres e cometendo diversas infrações de trânsito.

Ainda de acordo com a polícia, durante a fuga, após percorrer cerca de 20 km, o adolescente, ao tentar desviar de um buraco na rodovia MS-395, acabou sofrendo uma queda com a motocicleta.

Em depoimento aos policiais, o infrator informou que teria pego a motocicleta de seu irmão sem o seu consentimento e teria fugido da abordagem por medo de ser preso.

O adolescente foi encaminhado ao pronto socorro local devido à ferimentos causados após a queda.

Posteriormente o adolescente foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde, na presença de conselheiros tutelares, as devidas providências foram tomadas.

Fonte - Rádio Portal News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.