Buscar

08/07/2022 às 16:01, Atualizado em 08/07/2022 às 17:15

Bandidos arrombam e furtam comércio e veículo no Centro de Anaurilândia

A Polícia Civil deve investigar o crime que foi registrado como furto qualificado

A madrugada desta sexta-feira (8), foi marcada por um furto ousado em Anaurilândia, quando dois homens arrombaram um comércio e um veículo próximo, segundo informações do Cenário MS.

O comerciante e o proprietário do caminhão foram vítimas da ação de bandidos na Avenida Mato Grosso, área central do município.

Um homem de 44 anos, registrou o arrombamento, invasão e furto de um bar.

A vítima relatou que do seu comércio foram levados cervejas, botijão de gás, alimentos e cerca de R$ 400,00 em dinheiro.

Ao mesmo tempo, outra vítima, um homem de 39 anos, também registrou junto à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, o furto da bateria do seu caminhão.

O veículo estava estacionado na rua, em frente a uma barbearia, vizinha a casa do proprietário. O bar invadido, esta localizado do outro lado da rua.

Segundo o boletim de ocorrência, informações colhidas após os furtos, dão conta de que dois homens, de 24 anos e 25 anos, respectivamente, foram os autores dos furtos.

Conforme o apurado, os dois suspeitos foram vistos por moradores, na rua, em posse de uma bateria e outros objetos descritos no furto. Ambos seguiam pela avenida principal, em direção à saída para Batayporã.

A Polícia Civil deve investigar o crime que foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.