Buscar

27/06/2017 às 15:02, Atualizado em 27/06/2017 às 15:23

Após gritos de ordem do PCC, detento é encontrado morto dentro de presídio

O fato ocorreu após o banho de sol dos presos do pavilhão II.

José Alves do Ouro Filho, 31, que cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande, foi encontrado morto pendurado com corda no pescoço na tarde de ontem (26) no setor 2A.

O fato ocorreu após o banho de sol dos presos do pavilhão II. Um pouco antes do corpo ser encontrado, os detentos da mesma ala se reuniram com gritos de ordem do PCC (Primeiro Comando da Capital).

A vítima era interna da cela 6 e segundo o site Campo Grande News, José respondia a processos por roubo e tráfico de drogas.

Mortes

Nos primeiros seis meses do ano, já foram registrados pelo menos seis mortes em presídios de Mato Grosso do Sul. No mês passado, Manoel Gamarra, 32 anos, também foi encontrado morto com uma corda no pescoço após reunião com grito de guerra do PCC.

No dia 15 de junho em Dourados, Júlio César Ferreira da Costa, 25, foi espancado e assassinado na PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Bolivar Penzo Rocha, 38 anos, suspeito de ter cometido o crime, dividia espaço com a vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.