Buscar

23/03/2017 às 08:29, Atualizado em 23/03/2017 às 02:18

Após fuzilamento e esquartejamento depósito é destruído por incêndio na fronteira

Incêndio de grandes proporções.

Cb image default
Divulgação

Após um fuzilamento e esquaterjamento na fronteira do Paraguai com Ponta Porã, um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de materiais de construção no Centro de Pedro Juan Caballero, na noite desta quarta-feira (22). O Corpo de Bombeiros de Ponta Porã auxilia no combate ao incêndio.

Américo Ramirez Chavez, 37 anos, foi esquartejado na madrugada desta quarta-feira (22), e Pedro Alcides Ortiz, de 37 anos, morto a tiros de fuzil horas depois, no Centro de Pedro Juan Caballero. Os dois crimes podem estar estar ligados a morte de Ronny Chimenes Pavão, irmão de Jarvis Chimenez Pavão, no último dia 14.

Américo teria sido sequestrado em sua própria casa, em Pedro Juan Caballero, na noite desta terça-feira (21), e torturado antes do esquartejamento. Os autores do crime esquartejaram a vítima e colocaram as partes do corpo em sacolas de lixo pretas, que foram deixadas na calçada da Rua João Gualberto Cabral.

Já Pedro Alcides Ortiz, de 37 anos, que seria irmão de um policial, foi morto com 97 disparos de fuzil e pistola 9 mm, por volta das 16h, desta quarta-feira, por ocupantes de uma caminhonete Toyota Hillux. O crime ocorreu em frente a uma casa de câmbio, no cruzamento das ruas Las Residentas e Carlos Antonio Lopez, do bairro São Antonio, Centro, de Pedro Juan Caballero. (Colaborou Dani Vallentin)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.