Buscar

23/07/2017 às 19:02, Atualizado em 23/07/2017 às 14:04

Amigos são perseguidos, tiros são disparados e mulher leva socos

Confusão aconteceu na área central.

Um veículo com três pessoas foi perseguido no começo da manhã deste domingo (23), nas proximidades da Praça das Araras, em Campo Grande. No boletim de ocorrência, uma das vítimas – uma mulher de 28 anos - contou que após a perseguição, o carro bateu em uma árvore e ela foi agredida com socos por um homem não identificado.

Conforme o registro policial, a mulher estava com dois amigos em um carro. O grupo percebeu que era seguido por uma motocicleta com dois homens. O condutor acelerou para evitar a abordagem, um ocupante da motocicleta disparou tiros e o carro acabou batendo em uma árvore.

Em seguida, um Gol branco parou no local e perguntou se o grupo de amigos precisava de ajuda.

A mulher disse à polícia que foi pegar os documentos e um dos homens que estava no Gol, puxou o celular da mão dela e deu um soco. O dono do carro estava desmaiado, por causa da colisão, e um dos homens foi até ele. A vítima foi tentar ajudar o amigo e, novamente, agredida com um soco.

Segundo a vítima, o Gol era ocupado por duas mulheres –dirigindo e carona- e três homens no banco traseiro.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.