Buscar

22/01/2023 às 07:00, Atualizado em 22/01/2023 às 00:46

Amante matou Aparecida a facadas e tinha intenção de ficar com herança da vítima

Corpo da vítima foi encontrado na sexta-feira (13), jogado em córrego próximo a sua residência

Cb image default
Divulgação

Aparecida dos Santos Pinto, de 53 anos, foi morta a facadas pelo amante, de 32 anos, que pretendia ficar com herança da vítima. O autor confessou o crime nesta sexta-feira (20), quando a polícia cumpria mandado de busca e apreensão do celular da vítima em Jardim.

No dia do crime, nada do imóvel foi levado, apenas o celular da vítima. Investigações apontaram para um possível feminicídio, latrocínio, e até mesmo homicídio por questões patrimoniais.

De acordo com o delegado Renato, de Bela Vista, durante as investigações, a polícia descobriu que o celular da vítima estava sendo utilizado. O suspeito foi identificado e na data de ontem os policiais foram cumprir o mandado de busca e apreensão do aparelho em Jardim quando o autor confessou o crime.

"Diante da ausência de justificativa o suspeito confessou o crime e informou que o homicídio se deu por questões patrimoniais. Segundo o autor, Aparecida recebeu uma herança a cerca de dois anos e tinha um dinheiro em conta bancária. A intenção dele era ficar com o dinheiro da vítima após a morte", detalha Renato.

Aparecida já tinha emprestado uma certa quantia em dinheiro para o autor que tinha um relacionamento com a vítima, mas ela o cobrava constantemente esse empréstimo, até que na sexta-feira (13) ele foi até o imóvel e por ter acesso à residência durante a visita tiveram discussão onde ele cometeu o crime.

"Ele contou que ela tentou correr e deu mais facadas. Quando viu que estava morta, enrolou corpo em um lençol e jogou corpo em um córrego atrás do imóvel de Aparecida. O marido da vítima deu falta da esposa quando chegou do trabalho, e acharam o corpo", esclarece o delegado.

Com mandado de busca e apreensão foi cumprido o mandado de prisão temporária de 30 dias. O autor já foi encaminhado para o presídio de Jardim onde a prisão pode ser convertida em preventiva.

A investigação continua para detalhar se há alguma participação e esclarecimento da motivação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.