Buscar

01/08/2016 às 08:29, Atualizado em 01/08/2016 às 09:15

AMANDINA: Polícia Militar Rodoviária recupera veículo produto de roubo em SP

Segundo a PMR, o veículo estava com placas ‘frias’ e era conduzido por um jovem de 26 anos

Cb image default

O condutor do carro, residente em São Paulo foi preso

Foto - Divulgação - PMR

Um condutor de 26 anos de idade foi preso na tarde deste domingo pela (PMR) Polícia Militar Rodoviária da base de Amandina, após tentar fugir dos patrulheiros que faziam abordagens de rotina na MS-276.

Segundo o registro policial, o veículo Hyundai Vera Cruz, placas de São Paulo-SP, que trafegava no sentido - Nova Andradina para Ivinhema, momento em que o condutor desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em lata velocidade em direção ao distrito de Amandina.

Os patrulheiros iniciaram um acompanhamento tático sedo que na altura do KM 143, no distrito de Amandina o condutor abandonou o veículo e evadiu-se na intenção de escapar do cerco policial, vindo a pular vários muros das residências, porem sem êxito e acabou sendo preso.

Conforme apurou o Nova Noticias junto a ocorrência policial, o veículo estava utilizado com placas “frias” e que após checagem no sistema Infoseg foi verificado que o mesmo havia sido roubado na cidade de São Paulo no dia 22 de julho.

O condutor do carro, residente na capital paulista, informou aos policiais que foi contratado por um tal de “Rafael” para conduzir o veículo da cidade de São Paulo até a cidade de Naviraí e que receberia R$ 500,00 pelo transporte.

O veículo e o condutor foram encaminhados a delegacia de Policia Civil de Ivinhema onde o mesmo foi autuado pelo crime de receptação de veículo automotor.

(Com informações a PMR).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.