Buscar

19/04/2017 às 19:30, Atualizado em 19/04/2017 às 20:39

AMANDINA: PMR apreende caminhão carregado com grande quantidade de maconha

O flagrante aconteceu na MS-276.

Cb image default
Foto - PMR de Amandina

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina interceptou e apreendeu uma carreta com placas de Imbituba SC na manhã desta quarta-feira na MS-276 com vários tabletes de maconha. Após ser pesada, a maconha pesou 7.040 (sete mil e quarenta quilos) e embaixo do banco do motorista a polícia ainda encontrou uma pistola calibre 9mm com 26 munições intactas.

Segundo informações apuradas pelo Nova Noticias, o caminhão seguia pela MS-276, sentido Ivinhema – Nova Andradina, quando os patrulheiros parou e ao fazer buscas na carroceria encontrou vários tabletes da maconha que estavam sendo transportado em fados.

De acordo com a PMA, o entorpecente seria transportada até a cidade de Curitiba e pelo transporte o motorista iria receber 12 mil reais.

O Nova Noticias, apurou junto a PMR, que o motorista de 37 anos, foi até a cidade de Dourados, onde deixou o caminhão de sua propriedade para ser carregado com o entorpecente; pegou o caminhão já preparado e seguiria com a carga até Ponta Grossa, no interior do estado do Paraná.

Após ser preso pela PMR, o motorista, caminhão e o entorpecente foram levados para a Delegacia de Polícia de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.