Buscar

09/06/2023 às 10:34, Atualizado em 09/06/2023 às 12:03

Agente de saúde foi morto com seis facadas em Dourados, diz polícia

Os golpes atingiram o pescoço, o rosto e o tórax de Sérgio

Cb image default
Foto - Osvaldo Duarte

Levantamento preliminar da Polícia Civil aponta que o agente de saúde Sérgio Adrian Castilho, de 45 anos, foi morto com pelo menos seis facadas, que atingiram o pescoço, o rosto e o tórax.

Segundo informações do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, o interior da residência estava todo revirado, evidenciado o uso de drogas no local, podendo este ser um dos motivos do crime.

Sérgio foi encontrado morto na tarde de ontem (8), em uma residência localizada na Rua Prudêncio Campo Filho, no Bairro Cohab II, em Dourados. O corpo foi encontrado por moradores que estranharam a ausência do agente, foram na casa dele e o encontraram morto em cima de uma cama.

O corpo de Sérgio Castilho, foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), de Dourados, onde deverá ser submetido a exame de necrópsia,.

O caso

Conforme o Dourados Informa, o corpo estava sobre a cama dentro de um dos cômodos da residência com sinais de facadas. Um golpe atingiu a barriga e outro, no pescoço, quase provocou a degola da vítima.

Segundo as informações divulgadas pela imprensa de Dourados, Sérgio estava afastado de atividades profissionais devido a um tratamento de saúde. A descoberta de seu assassinato chocou colegas de trabalho e pacientes que o conheciam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.