Buscar

26/06/2017 às 07:00, Atualizado em 25/06/2017 às 23:02

Acusado de pratica de direção perigosa é preso pela Polícia Militar de Nova Andradina

Dois indivíduos foram levados até a Delpol.

Cb image default
Divulgação

No sábado, (24), por volta das 02horas da madrugada, uma equipe de rádio patrulha da Policia Militar de Nova Andradina realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade, quando avistaram dois jovens em uma motocicleta, e estes ao avistar a viatura da polícia militar empreenderam fuga em alta velocidade desrespeitando todos os sinais de trânsito existentes na via e ainda as ordens da autoridade competente.

Diante do comportamento do motociclista, foi realizado acompanhamento tático até a saída para a cidade de Ivinhema, aonde o motociclista veio a perder o controle do veículo sofrendo uma queda, momento em que foi abordado.

Indagado o rapaz sobre o motivo da fuga, disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e ainda o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo encontrava-se em atraso.

Os dois ocupantes da motocicleta foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados juntamente com a motocicleta para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.