Buscar

12/04/2023 às 12:37, Atualizado em 12/04/2023 às 17:04

Acusado de matar esposa em Novo Horizonte do Sul é encontrado escondido em mata

O homem após ser preso confessou o crime e entregou a arma utilizada

Cb image default
Arma utilizada no crime também foi encontrada. Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, suspeito de matar a esposa a facadas na semana passada em um residência localizada em Novo Horizonte do Sul.

Segundo o apurado e já divulgado pelo Nova Noticias, a mulher foi encontrada morta no sábado, dia 08 de abril.

Após diligências iniciais, os investigadores, juntamente com a Perícia criminal de Nova Andradina, constataram que a morte se deu de forma violenta, provavelmente provocada por golpes de faca; ao total, 8 perfurações atingiram a vítima na região do tórax e cabeça, informou a Polícia Civil, através de nota.

Com o avançar das investigações, auferiu-se indícios de autoria em relação ao marido da vítima, que desde os fatos havia fugido do local, apenas com seus pertences pessoais.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário.

Nesta quarta-feira, os investigadores, por meio de trabalho de inteligência policial, identificaram uma área de mata em que o suspeito poderia estar escondido, motivo pelo qual foi realizado incursões na área rural do Município de Novo Horizonte do Sul, onde obtiveram êxito em capturar o foragido.

Na oportunidade de sua captura, o investigado confessou o crime e apresentou a faca utilizada para matar sua esposa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.