Buscar

20/04/2017 às 16:30, Atualizado em 20/04/2017 às 17:05

Acidente entre carro e caminhonete deixa cinco feridos; três em estado grave

Duas vítimas ficaram presas às ferragens no acidente que aconteceu nesta manhã, na Avenida Gury Marques.

Cb image default
Foto: André de Abreu

Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas ficaram presas às ferragens, após um acidente na manhã desta quinta-feira (20), na Avenida Gury Marques, no Bairro Santa Felicidade, saída para São Paulo, em Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas, sendo dois homens e três mulheres, estavam trafegando em um carro Peugeot 207 Passion, que pertence à prefeitura da cidade de Fátima do Sul.

O carro com os cinco ocupantes acabou batendo em uma caminhonete Hilux, que pertence a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica do Estado, a Energisa.

A princípio, na caminhonete havia dois funcionários da empresa, que supostamente estariam fazendo um retorno na via quando acabaram colidindo no Peugeot. O carro com as cinco vítimas ficou completamente destruído.

Parte da pista no sentido bairro/centro está interditada. O Corpo de Bombeiros está no local realizando o atendimento das vítimas. Ainda segundo as primeiras informações, três mulheres estão em estado grave. A Polícia de Trânsito também chegou ao lugar do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.