Buscar

03/03/2024 às 14:30, Atualizado em 02/03/2024 às 22:15

Tiago Leifert anuncia saída de canal após colega defender Daniel Alves

Ex-apresentador do BBB deixou o canal esportivo '3 na Área' após desavença

Cb image default
Foto - reprodução Internet

O apresentador Tiago Leifert anunciou na sexta-feira (1º) que está deixando o projeto '3 na Área', que funcionava como canal esportivo no YouTube. A decisão ocorre após o jornalista ter uma desavença com o colega Eduardo Semblano, conhecido como 'Fui Clear'.

Viralizou nas redes sociais o vídeo da transmissão ao vivo em que Tiago Leifert e o colega Victor Canedo discutem e discordam de Eduardo 'Fui Clear'. O tema da discussão foi a condenação do ex-jogador de futebol Daniel Alves, que, segundo a decisão da justiça espanhola, estuprou uma mulher albanesa.

No episódio, Eduardo 'Fui Clear' fez um comentário sugerindo que Daniel Alves seria inocente, cogitando que a vítima estaria possivelmente praticando um golpe ao denunciá-lo.

“A justiça espanhola condenou o Daniel. Eu acho que ele não fez. É a minha opinião, mas pouco importa a minha opinião. Só me posicionando para quem cobrou. Me permito sempre a dúvida nesses casos, principalmente envolvendo jogador de futebol, até de basquete, pessoas muito poderosas. Ao mesmo tempo que se acha o dono do mundo, existe um outro cartel de golpes enormes”, declarou Eduardo 'Fui Clear'.

O vídeo causou diversas reações negativas nas redes sociais e foi o motivo pelo qual Tiago Leifert e Victor Canedo decidiram deixar o canal esportivo.

"Terminou a minha participação no 3 Na Área, muito obrigado a todos que me acompanharam lá nesses quase dois anos. Foram 150 mil inscritos, muitas vezes na segunda ou terceira colocação nas lives do YouTube de audiência. E agora o canal segue sob o comando do Edu. Boa sorte para ele", declarou o apresentador nos stories do Instagram.

O ex-apresentador do BBB revelou que cogitou deixar o jornalismo esportivo, mas foi aconselhado pela mulher, Daiana Garbin, a continuar em um projeto solo.

"Eu, honestamente, estava com vontade de parar de vez. De ficar só com o canal de games, que até está meio parado. Estava com vontade de parar de falar de futebol, de esportes. Aí, minha esposa fez um trabalho psicológico forte para me convencer a continuar. Então, bora continuar. Vamos tentar de novo, começar do zero. Vamos ver se vou ter paciência, se vou gostar, se vou ficar feliz, se vai me dar prazer", acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.