Buscar

12/10/2016 às 17:03, Atualizado em 12/10/2016 às 19:25

Terceira Idade de Nova Andradina elege Miss e Mister dia 22

Coordenadora do Projeto, Cida Pires destaca que o evento tem o objetivo de valorizar o charme, a beleza e elegância dos candidatos.

Cb image default

Foto: Thiago Odeque

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina realiza através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, a edição 2016 do Miss e Mister Terceira Idade. Tradicional entre os membros do Projeto Conviver, o evento acontece no próximo dia 22 (sábado), no Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, com desfile a partir das 20h e baile com o Grupo MDO às 22h.

“Com o projeto Conviver, retribuímos aos idosos de Nova Andradina a importante contribuição que deram ao nosso município. E com a realização do Miss e Mister Terceira Idade, queremos promover a alegria entre eles, que para nós, são exemplos de vivacidade”, destaca o prefeito Roberto Hashioka.

Coordenadora do Projeto, Cida Pires destaca que o evento tem o objetivo de valorizar o charme, a beleza e elegância dos candidatos, além de permitir que os vencedores participem de eventos externos voltados para a terceira idade.

“Com o respaldo do prefeito Roberto Hashioka, que tem nos dado todo o apoio necessário, estamos preparando tudo com muito carinho. Nossa expectativa é proporcionar uma bela festa para os nossos idosos e também para a população”, frisa, elencando ainda a ampliação e climatização da sede do projeto como diferenciais nesta edição do projeto.

Os convites podem ser adquiridos no próprio Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, com o professor de dança sul-mato-grossense Joel Soares, ou na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, que está localizada no novo prédio da Prefeitura de Nova Andradina.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.