Buscar

02/12/2016 às 14:33, Atualizado em 02/12/2016 às 13:37

Simted promove excursão para Anaurilândia com os filiados aposentados

Ao final, foi servido um delicioso almoço de confraternização.

Cb image default
Divulgação

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, o Simted Nova Andradina promoveu uma excursão com os trabalhadores em educação aposentados com destino ao município de Anaurilândia, onde o Sindicato dispõe de uma área de lazer, às margens do Rio Paraná.

O passeio começou na área urbana, onde os “turistas” fizeram um tour pela cidade e visitaram o Balneário do município. Em seguida, foram conhecer de perto o Recanto de Lazer do Simted, que tem à disposição dos associados apartamentos para pernoite/alojamento dos filiados e seus familiares. Cada apartamento tem 2 quartos, sala, sanitário, cozinha e área ara convívio. Na beira do rio também estão disponíveis para uso 3 quiosques e 2 sanitários externos.

Ao final, foi servido um delicioso almoço de confraternização, que reuniu todo o grupo. O presidente do Simted, Edson Granato, disse que a excursão foi realizada com o propósito de divulgar o investimento feito pelo Sindicato em prol dos filiados. “Toda essa estrutura é para o uso dos nossos professores, administrativos e aposentados filiados. É um espaço de lazer para toda a família. Todos estão convidados a conhecer”, declarou o presidente.

Para mais informações sobre o Recanto de Lazer do Simted em Anaurilândia, entre em contato pelos telefones (67) 3441-3798 ou 9 9803-8213 (whatsApp).

Nova Excursão para os aposentados com destino ao Paraguai

Uma nova excursão será sendo organizada no próximo dia 17 de dezembro com destino ao Paraguai para levar aposentados para fazer compras e conhecer o país vizinho. Interessados deverão entrar em contato pelos telefones (67) 3441-3798 ou 9 9803-8213 (whatsApp).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.