Buscar

20/11/2017 às 17:25, Atualizado em 20/11/2017 às 15:26

Silvio Santos tira apresentador do armário e chama namorado de Fátima Bernardes de ‘porcaria’

O apresentador afirmou que Fátima está muito velha para namorar o rapaz.

O apresentador Silvio Santos estava bem soltinho no programa deste último domingo, 19 de novembro. Silvio recebeu o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, e a cantora Sol Almeida no Jogo das Três Pistas e aproveitou para fofocar.

Silvio debateu, primeiro, sobre o relacionamento da apresentadora Fátima Bernardes e o advogado Túlio Gadêlha. Disse que a moça estava muito velha para namorar o rapaz e o chamou de “porcaria”.

Por fim, o pai de Patricia Abravanel tirou o apresentador Nelson Rubens do armário ao revelar que ele sempre foi bixa. “Ele desmunhecou tanto tempo e ninguém percebeu”, disse Silvio.

Como é de conhecimento, o programa Domingo Legal voltou a ser motivo de preocupação para Silvio Santos. Querendo colocar um fim na marca, o dono do SBT enfrentou diversas insistências de Celso Portiolli para mudar de ideia. Esperto, o empresário ofereceu novas propostas para o comunicador, até então recusadas.

O fato é que, após a sucessiva troca de bilhetes mais ásperos entre os dois, foi levantada a bandeirinha da paz, como informa o jornalista Flávio Ricco. A prova disso é a foto compartilhada por Celso em seu perfil no Instagram. No registro, ele apareceu ao lado do patrão sorridente.

“Estar ao lado de quem é referência pra mim como pessoa e profissional é algo marcante e merece um registro. #fotocomopatrao”, disse Portiolli na legenda.

Para todos que estão ou passaram pelo SBT, os bilhetes do dono são sempre vistos e encarados com naturalidade, ainda mais no artístico e em todo setor de produção, áreas que a sua ingerência é sempre mais forte. Conclui-se que se existia algum estranhamento, como uma boa maioria acha que existiu, a foto espalhada revela que não mais.

Fonte - TV Foco

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.