Buscar

24/11/2017 às 06:26, Atualizado em 23/11/2017 às 18:28

Sandra Annemberg se choca após médico ofender repórter ao vivo

Tudo aconteceu quando ele foi questionado quando iria operar uma paciente.

Cb image default
Divulgação

A apresentadora Sandra Annenberg se surpreendeu ao ouvir um médico mandar um repórter da Globo "comer merda" no "Jornal Hoje" desta quarta-feira, dia 22 de novembro. Júlio César Leão, dono de uma clínica em Itumbiara, em Goiás, ofendeu Renner Feitoza sem saber que estava sendo filmado.

Tudo aconteceu quando ele foi questionado quando iria operar uma paciente, já cega de um olho, que espera por uma cirurgia há mais de um ano. "Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer merda!", disse o médico, causando espanto em Sandra Annenberg .

Chocada, Sandra Annenberg perguntou para Dony de Nuccio: "Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?". Em seguida, leu a resposta do oftalmologista, em tom de ironia: "Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony?

Dony completou a resposta do médico, também repreendendo o xingamento: "Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou".

Fonte - IG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.