Buscar

25/06/2017 às 10:31, Atualizado em 25/06/2017 às 00:11

Sala do Empreendedor promove ciclo de palestras sobre a Economia Solidária

A Sala do Empreendedor está localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina através da Sala do Empreendedor realizou de 1 a 13 de junho um ciclo de palestras com o tema Economia Solidária. O evento contou com a participação das famílias atendidas pelo Programa do Vale Renda.

De acordo com a Agente de Desenvolvimento Keila da Silva Santos, a economia solidária é uma alternativa inovadora de geração de renda e inclusão social. “Apesar de grande parte da população desconhecer esse conceito, foi possível perceber durante as palestras que várias pessoas tem participado de algumas iniciativas que vem ocorrendo em nosso município, como por exemplo, a feira do produtor e a Feira das Mulheres”, afirmou Keila.

Nestes dias de palestras participaram 265 pessoas, que além de receberem informações sobre economia solidária também foram orientadas quanto a formalização de empresas e outros serviços que são prestados pela Sala do Empreendedor. O ciclo de palestras ocorreu em Nova Andradina nos pontos de reuniões mensais do Vale Renda, nos Assentamentos “17 de Abril”, “Fetagri” e também em Casa Verde.

A Sala do Empreendedor está localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541. Centro. Sala da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado – Prefeitura Municipal. Para mais informações, a SEMADI dispõe de atendimento nos telefones 67 3441-3664 ou 3441-1250.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.