Buscar

25/07/2016 às 07:30, Atualizado em 27/07/2016 às 12:15

Reboque desprende, mata motociclista e deixa garupa em estado grave

Um motociclista morreu e sua esposa ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (24) em Ponta Porã. As vítimas foram atingidas por um reboque que acabou soltando de um carro de passeio.

De acordo com o site Porã News, a vítima fatal foi identificada como Justo Dario Romeiro Ramirez, de 33 anos. Ele tem origem paraguaia e pilotava uma motocicleta estrangeira da marca Leopard, de cor vermelha e sem placa, em companhia da namorada Tomasa Ramirez.

As vítimas seguiam pela MS-164, quando por volta das 16h40, uma “carretinha” que estava acoplada a um veículo, gol, com placa AEY- 505 do Paraguai, conduzido por Mauro Ponce, acabou soltando e atingiu o casal de frente.

Com impacto, Justo não resistiu e morreu na hora. Sua esposa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Ponta Porã.

Segundo as primeiras informações, o condutor do veiculo Gol levava uma mudança ao novo conjunto habitacional Kamel Saab de Ponta Porã, quando o reboque com a mudança se soltou do engate. As vítimas saíam da região do novo conjunto habitacional e se dirigia para Ponta Porã.

Agentes da Policia Militar Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência e isolaram a área até a chegada dos agentes da Policia Técnica. Após trabalho da perícia, o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.