Buscar

24/04/2017 às 17:14, Atualizado em 24/04/2017 às 18:06

Projeto de leitura é trabalhado pela Escola Municipal Arco-Íris, em Nova Andradina

Professoras da Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento estiveram na escola com o projeto BIC’s e a Primeira Infância.

Cb image default
Foto - Natalho Cuer

Na manhã desta segunda-feira (24) a Escola Municipal Arco-Íris em parceria com o SESI, realizou o Projeto de Leitura com os alunos. Houve exposição de cartazes com poesias e apresentações culturais feitas pela equipe da Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento.

O projeto será trabalhado por cada professor da escola em sala de aula com orientação da Coordenação Pedagógica. Diversas ações serão trabalhadas durante o ano pelos docentes junto aos alunos.

“Acreditamos que a qualidade de ensino da escola tem como ponto de partida a leitura”, disse a diretora Lidiane Aparecida Breguedo.

Projeto SESI BIC’s e a Primeira Infância

Realizado pelas professoras Regina Meira Leite e Marxelane de Oliveira Melo, o projeto é trabalhado com crianças de 0 a 6 anos, sendo abordados os seguintes eixos: Literatura, Música, Afeto, Saúde, Brincar/Construir – Ambiente Lúdico e Seguro.

O projeto é uma iniciativa do SESI em parceria com a direção de cada unidade escolar e o foco é impactar diretamente o crescimento intelectual e comportamental, aquisição da linguagem, domínio de signos e símbolos, habilidades motoras, sociabilidade e trabalho cooperativo dos alunos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.