Buscar

30/06/2023 às 07:00, Atualizado em 29/06/2023 às 17:52

Processo seletivo simplificado é aberto para Farmacêutico Bioquímico em Nova Andradina

Prefeitura abre processo seletivo simplificado para contratação de Farmacêutico Bioquímico na ESF do Distrito de Casa Verde

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina abriu nesta terça-feira (27) um processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais de saúde de nível superior. O objetivo é compor o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, especificamente para atuar na Estratégia Saúde da Família (ESF) do Distrito de Casa Verde. O edital 10/2023, foi divulgado para conhecimento dos interessados e estabelece as diretrizes para participação no processo seletivo.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissional de nível superior na área de Farmácia Bioquímica, para contratação temporária por excepcional interesse público. Os candidatos selecionados serão contratados pelo período de 180 (cento e oitenta) dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para concorrer à vaga, os candidatos devem possuir graduação na área exigida e registro profissional no Conselho Regional de Farmácia. O salário base oferecido para o cargo de Farmacêutico Bioquímico é de R$ 3.306,54, com carga horária semanal de 40 horas. Além disso, é concedido um adicional de insalubridade de 20% sobre o salário base.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 28 de junho a 5 de julho, das 7h às 13h, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Andradina. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada no local, entregando-a juntamente com cópias dos documentos solicitados, como documento de identidade, CPF, comprovante de inscrição no Conselho Regional de Farmácia e comprovante de residência atualizado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular, em que serão atribuídos pontos de acordo com critérios estabelecidos no edital, como tempo de inscrição no Conselho Regional de Farmácia, titulação de especialização pós-graduação, além de participação em cursos de qualificação profissional relacionados às atribuições da função.

O resultado final será divulgado no site da prefeitura (www.pmna.ms.gov.br) no dia 6 de julho, após as 13h. Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas serão convocados para exercer as funções de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. A convocação dos candidatos será realizada por meio de publicação no Diário Oficial do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.