Buscar

28/04/2023 às 06:48, Atualizado em 27/04/2023 às 21:57

Prefeitura de Nova Andradina efetua o pagamento de salários dos servidores nesta sexta-feira

Mesmo com previsão de pagamento somente após o feriado, secretaria de finanças antecipou o crédito aos servidores públicos municipais

O secretário municipal de Finanças, Emerson Nantes, anunciou nesta quinta-feira (27) que o pagamento referente ao mês de abril dos servidores municipais estará disponível já nesta sexta-feira (28). A medida reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização dos servidores e a eficiência na gestão dos recursos públicos.

Ainda, Gilberto Garcia parabenizou todos os servidores pelo Dia do Trabalhador, comemorado na próxima segunda-feira, 1º de maio: “Reconhecemos a importância do trabalho de cada um na construção de uma sociedade mais justa e próspera. Com o esforço de cada trabalhador, Nova Andradina pode continuar crescendo e se desenvolvendo”, disse o prefeito.

Gilberto ainda pontuou que manter os pagamentos dos salários em dia é uma forma de valorizar e respeitar os servidores, pessoas fundamentais para a gestão da cidade. Além disso, a medida contribui para a economia local, tendo em vista que os trabalhadores receberão a remuneração antes da data prevista, estimulando o comércio Nova-andradinense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.