Buscar

04/10/2017 às 17:30, Atualizado em 04/10/2017 às 16:04

Prefeitura de Nova Andradina convoca sociedade para debater Plano Plurianual

Audiência pública debaterá propostas aos PPA conduzirá as políticas de gestão municipal para o período de 2018 a 2021.

A Prefeitura de Nova Andradina, na pessoa do prefeito Gilberto Garcia convida a população para participar de audiência pública para a apresentação e discussão do projeto de lei do PPA (Plano Plurianual) para o período compreendido entre os exercícios de gestão de 2018 a 2021.

A audiência pública acontecerá nesta sexta-feira (6), nas dependências da Câmara Municipal de Nova Andradina sendo convocadas várias entidades de classe e aberto a toda a população, que pode participar no apontamento de propostas, políticas públicas, além de discussões de metas e prioridades do atual mandato.

A abertura da audiência e da mesa de discussões será conduzida pelo secretário de Administração e Planejamento, Emerson Matos Nantes, e espera contar com a presença de vereadores e secretários municipais. A discussão será conduzida a partir de um regimento que tange as orientações para a realização do PPA, com o debate trabalhado em eixos temáticos.

A audiência será auxiliada pelo apoio de técnicos da pasta de Planejamento e Finanças, subsidiados por estudos das demais secretarias municipais. “Destaco a importância desta etapa na gestão pública para definirmos o plano de ações do governo municipal para os próximos quatro anos, incluindo a Lei Orçamentária e todas as diretrizes que rezam para o pleno vigor da Lei de Transparência”, explicou Emerson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.