Buscar

09/11/2016 às 18:00, Atualizado em 09/11/2016 às 14:00

Oficiais de justiça querem o retorno do nome profissional

A assembleia vai decidir também como farão o enfrentamento à PEC 55.

Oficiais de justiça avaliadores federais de Mato Grosso do Sul e de todo Brasil querem o retorno dessa nominação profissional em lugar de: Analista judiciário Oficial de Justiça Avaliador Federal, que está em vigor hoje. Esse e outros assuntos referentes a plano de carreira e à PEC 55 serão discutidos em assembleia geral extraordinária nesta quinta-feira (10) a partir das 19 horas na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União em Mato Grosso do Sul – Sindjufe/MS.

O sindicato pede a presença de todos os sindicalizados para esse encontro. “Membros do Sindjufe fazem parte de um grupo na nossa federação, a Fenajufe, que trabalha para conquistar o retorno do nome do profissional Oficial de Justiça Avaliador Federal”, afirma José Ailton Pinto de Mesquita, coordenador jurídico do sindicato.

A assembleia vai decidir também como farão o enfrentamento à PEC 55 (antiga PEC 241), que ameaça acabar com a carreira dos servidores públicos, entre outras consequências desastrosas para o País. O local da assembleia será a sede do Sindjufe/MS, na Rua João Tessitori, 252, próximo à Uniderp da Ceará.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.