Buscar

24/07/2017 às 06:30, Atualizado em 23/07/2017 às 14:27

Nova Andradina receberá palestra 'Personal Stylist - Vendendo Consultoria de Moda'

A palestra será gratuita.

Cb image default
Divulgação

A Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE e a ACINA realizará nesta segunda-feira (24), a Palestra ‘Personal Stylist’ das 19:00 às 21:00, no auditório da Associação Comercial de Nova Andradina.

De acordo com a coordenadora da Sala do Empreendedor Keila da Silva Santos, na proposta desta palestra, o participante terá a oportunidade de adquirir conhecimentos sobre como desenvolver uma consultoria de moda. "O empresário da moda conseguirá identificar as peças que mais combinam com seu cliente para poder agradá-lo, tornando maior o nível de satisfação de sua clientela o que consequentemente poderá aumentar as suas vendas”, explicou Keila.

A palestra será realizada pelo Consultor do SEBRAE Julian Medina, que é proprietário da empresa G&J Consulting, formado em Moda pela Escola de São Paulo e técnico do vestuário pelo SENAI. É produtor de Moda, Visual Merchandising, Coach de Estilo de Imagem Pessoal e Corporativa, Maquiador e apresentador do "Programa Conceito Fashion" para a TV Conceito.

A palestra é totalmente gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados poderão se inscrever na Sala do Empreendedor que está localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541. Centro – Prefeitura Municipal. Ou pelo telefone 3441-1250 (Ramal 5025 – falar com Keila).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.