Buscar

05/12/2016 às 20:00, Atualizado em 05/12/2016 às 21:36

NOVA ANDRADINA: Previna convoca segurados para Assembleia Geral de Prestação de Contas

Diretora-presidente do Previna ressalta que Assembleia é instrumento de transparência à gestão.

Cb image default

Diretora-presidente do Previna ressalta que Assembleia é instrumento de transparência à gestão do regime próprio de Previdência

Foto: Thiago Odeque/PMNA

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (Previna), realizará no dia 07 de dezembro às 16h no Auditório da Prefeitura Municipal, assembleia geral para apresentar aos segurados a prestação de contas do órgão.

Segundo Edna Chulli, diretora-presidente do Previna, a Assembleia de Prestação de Contas é uma exigência do Ministério da Previdência e tem o objetivo de dar transparência à Gestão dos Regimes Próprios de Previdência.

“O servidor tem o direito de saber as informações sobre a gestão, é necessário que todos participem porque é um momento para conhecer melhor as pessoas que gerenciam o PREVINA e também adquirir informações importante sobre os benefícios”, elenca.

Na assembleia, serão repassadas informações financeiras sobre aposentadorias, pensões já concedidas, valores pagos por auxílio doença, bem como sobre aplicações. Também integra a prestação de contas, informações sobre o 16º Congresso da ANEPREM, sobre a reforma da previdência, governança pública e outros assuntos fundamentais para o equilíbrio financeiro do PREVINA.

“Muitos servidores têm dúvidas quanto ao funcionamento do PREVINA, este é o momento de comparecer na assembleia para conhecer melhor sobre a previdência, tirar as dúvidas e sentirem-se mais seguros”, complementa.

Integram a diretoria executiva do Previna: Edna Chulli (Diretora-Presidente), Adriana Rodrigues Pimenta (Diretora de Benefícios), Wagner Brandão da Cunha (Diretor Financeiro). Também estarão presentes no evento, o Conselho Curador, Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.