Buscar

20/10/2016 às 19:00, Atualizado em 20/10/2016 às 14:23

NOVA ANDRADINA: Prefeitura orienta sobre prazo para reforma de túmulos em Cemitério

Serviços de construção e reforma nos túmulos do Cemitério Santa Bárbara devem ser realizados até o dia 30 de outubro.

Cb image default

Para receber os visitantes no dia de Finados, o Cemitério Municipal Santa Bárbara recebeu uma série de serviços

Foto: Prefeitura de Nova Andradina

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria de Serviços Públicos, informa que os serviços de construção e reforma nos túmulos do Cemitério Santa Bárbara devem ser realizados até o dia 30 de outubro. “Quem pretende fazer serviços de pintura, revestimento, reformas e construções de túmulos para o dia de Finados, tem até o dia 30 de outubro. Após esse período é proibido qualquer espécie de serviços”, informa o secretário Umberto Canesque.

O gestor reforça que o lixo produzido durante as reformas e construções também deve ser retirado. “Outra orientação importante é a atenção aos vasos de flores e outros recipientes que possam acumular água para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre amarela, febre chikungunya e zika vírus”, frisa.

Segundo Canesque, para receber os visitantes no dia de Finados, o Cemitério Municipal Santa Bárbara recebeu uma série de serviços. As ações incluem coleta de entulhos e podas de árvore, roçadas, limpeza em geral, pintura de muro e meios-fios. “Por determinação do prefeito Roberto Hashioka os trabalhos são contínuos e visam otimizar o espaço para o público que estará aqui no Dia de Finados, em visitação aos túmulos de seus entes que já se foram”, comentou.

Fonte - Assessoria da prefeitura

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.