Publicado em 17/01/2017 às 17:36, Atualizado em 17/01/2017 às 14:51

NOVA ANDRADINA: Prefeitura abre 40 vagas para auxiliar de serviços básicos

Oportunidades serão para atuar em ações de combate à dengue, sob coordenação da Secretária Municipal de Saúde.

Redação,

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina abriu processo seletivo simplificado para recrutamento de candidatos à função de Auxiliar de Serviços Básicos para atuar em ações de combate à dengue, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde.

No total são 40 vagas disponíveis com carga de 44 horas semanais por 180 dias. A seleção dos candidatos compreenderá em avaliação curricular e Teste de Aptidão Física (TAF). No portal, o candidato poderá obter mais informações sobre as atribuições básicas da função, requisitos e níveis de escolaridade necessários para ingressar no processo seletivo, remuneração e gratificações.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, conforme modelo constante anexado ao edital, no Centro de Controle de Zoonoses, localizada na R. Projetada C. nº 100, no bairro Celina Gonçalves, no período de 18 à 20 de Janeiro de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h. 2.2 A Ficha de Inscrição, após preenchida, será entregue no mesmo local da retirada, juntamente com cópia do documento de identidade. (Com informações da assessoria).