Buscar

17/01/2017 às 17:36, Atualizado em 17/01/2017 às 14:51

NOVA ANDRADINA: Prefeitura abre 40 vagas para auxiliar de serviços básicos

Oportunidades serão para atuar em ações de combate à dengue, sob coordenação da Secretária Municipal de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina abriu processo seletivo simplificado para recrutamento de candidatos à função de Auxiliar de Serviços Básicos para atuar em ações de combate à dengue, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde.

No total são 40 vagas disponíveis com carga de 44 horas semanais por 180 dias. A seleção dos candidatos compreenderá em avaliação curricular e Teste de Aptidão Física (TAF). No portal, o candidato poderá obter mais informações sobre as atribuições básicas da função, requisitos e níveis de escolaridade necessários para ingressar no processo seletivo, remuneração e gratificações.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, conforme modelo constante anexado ao edital, no Centro de Controle de Zoonoses, localizada na R. Projetada C. nº 100, no bairro Celina Gonçalves, no período de 18 à 20 de Janeiro de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h. 2.2 A Ficha de Inscrição, após preenchida, será entregue no mesmo local da retirada, juntamente com cópia do documento de identidade. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.