Buscar

21/03/2024 às 14:41, Atualizado em 21/03/2024 às 16:31

NOVA ANDRADINA: FUNAC abre inscrições para seleção de profissionais na área artística e cultural

Interessados têm até o dia 26 março para se inscreverem. Oportunidades são para Artes, Educação Física, Letras e História

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Nova Andradina, por meio Fundação Nova-andradinense de Cultura (Funac) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para contratação de profissionais com formação na área artística ou cultural.

As vagas disponíveis são para Licenciatura Plena em Artes, Educação Física, Letras e História, destinadas a atuar nos projetos e programas desenvolvidos pela FUNAC.

Os interessados têm até o dia 26 março para se inscreverem, sendo que as inscrições serão realizadas exclusivamente na modalidade online. Os links para inscrição de cada área são os seguintes:

Licenciatura Plena em Letras: https://forms.gle/bE6jcvmqXMe4FigQ7

Licenciatura Plena em História: https://forms.gle/c56dCuphqQVbTMU18

Licenciatura Plena em Educação Física: https://forms.gle/azs3fSbiziJwqget6

Licenciatura Plena em Arte: https://forms.gle/GCBRPvAx1e18baHZ7

O processo seletivo será composto por prova de títulos e documentos comprobatórios de tempo de serviço, cursos de formação ou aperfeiçoamento na área artística ou cultural e diploma de pós-graduação.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital de nº 1783, publicado no Diário Oficial do Município, disponível para consulta integral através do link: https://cdn2.publicacoesmunicipais.inf.br//uploads/official_diary/nova-andradina/file/4765/18-03-2024_Edi%C3%A7%C3%A3o_n%C2%BA_1783-2024.pdf

Esta é uma oportunidade imperdível para profissionais qualificados que desejam contribuir com o desenvolvimento cultural e educacional de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.